_[=S.B.T=]_ Soldados Bons De Tiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_[=S.B.T=]_ Soldados Bons De Tiro

SBT- Soldados Bons De Tiro
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Importante !!!!!!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lilo




Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25

Importante !!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Importante !!!!!!!!!   Importante !!!!!!!!! I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:49 pm

Bom gente vim aki falar por motivos pessoais vou poder jogar medal de manha e sabados e domingos de noite e as vezes nos dias de semana mas no dia 23/10/12 to de volta todos os dias e vo por uma placa de video no pc dai vai tar td okk
vllw galera abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
kamiloko




Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/09/2012

Importante !!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante !!!!!!!!!   Importante !!!!!!!!! I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:53 pm

eu no vou falar nada pq eu acho que lider do clan e que tein que ver iso
a desisao que tome wagui eu vou seguir
Ir para o topo Ir para baixo
lilo




Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25

Importante !!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante !!!!!!!!!   Importante !!!!!!!!! I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:54 pm

Tranquilo kami td certo
Ir para o topo Ir para baixo
WaGuI D_P |LD|
Admin
WaGuI D_P |LD|


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Guaporé RS

Importante !!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante !!!!!!!!!   Importante !!!!!!!!! I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:06 pm

Bom em minha palavra , como voce vai ficar 23 Dias praticamente sem entrar de noitee'
poderia dar o Cargo ao Membro Lucas q quer ser do Conselho nao acha ? voce fez sua parte gosteii , postou novidades ETC...
mas se nós mudarmos um Pouco seria uma Boua Idéia casoo isso nao dér certoo Teremos uma nova votação para voce entrar de volta ao Conselho ou dar o Cargo a Outro Membro

' Abrass ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://sbtclanmohaa.forumeiros.com
lilo




Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25

Importante !!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante !!!!!!!!!   Importante !!!!!!!!! I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:10 pm

Eu vo ta aee todas as noites pra jogar treinos e td mas n vou poder mais muito tipo toda hora ficar das 6 horas ate 1 hora da manha vou ficar jogando dai umas 2 horas e meia a 3 horas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importante !!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Importante !!!!!!!!!   Importante !!!!!!!!! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importante !!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso Importante !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
_[=S.B.T=]_ Soldados Bons De Tiro :: Sua primeira categoria :: _[=S.B.T=]_ Geral-
Ir para: