_[=S.B.T=]_ Soldados Bons De Tiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_[=S.B.T=]_ Soldados Bons De Tiro

SBT- Soldados Bons De Tiro
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Conselheiro !

Ir para baixo 
+3
ricab
lilo
#Lukiinhas-
7 participantes
AutorMensagem
#Lukiinhas-




Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/06/2012

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:40 pm

Bom Galera , vim aki pedir se poderia entrar para o conselho no lugar do Lilo , assim eu sederia meu |RC| para outro membro , pesso isso pois estou a mais tempo do q o Lilo no clã e possuo mais experiência ! agora é com vcs espero q me aceitem no conselho ! Abraço ( Postarei várias novidades e coisas novas ) Abraço a Todos ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lilo




Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:43 pm

Meu voto é não por motivo sem !!
Ir para o topo Ir para baixo
ricab




Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2012

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:48 pm

meu voto e nao por que o lilo ta bem no conselho e o lucas nao posta muito coisa entao eu voto nao e o lucas ta bem no |RC|
Ir para o topo Ir para baixo
kuiava




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2012

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 6:57 pm

Meu voto é Sim !
Ir para o topo Ir para baixo
kamiloko




Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/09/2012

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:08 pm

iso tein que ver wagui tbn o que ele deside eu segui
si ele fazo topico eu ali vou votar minha resposta
Ir para o topo Ir para baixo
WaGuI D_P |LD|
Admin
WaGuI D_P |LD|


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Guaporé RS

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:13 pm

se éssa decisao tem q ser minha , pois meu voto eh Sim' pois eh q nem eu falei o Lilo nao vai poder entrar muito de Noite e a noite onde tem Treinos e se caso nao der certo o cargo do Lucas no conselho a gente troca , eh Muito simples "" Fexoo Galera Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
https://sbtclanmohaa.forumeiros.com
lilo




Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:22 pm

o lucas fizemo um acordo então ??
ate quando eu voltar ae tu fica no meu lugar pode ser??
se for sim o teu voto eu voto que tu pode se do |C| blz responde aee abrasss
Ir para o topo Ir para baixo
ricab




Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2012

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:23 pm

galera eu voto que sim pro lucas de antes eu tava zuando mais eu voto que sim
Ir para o topo Ir para baixo
#Lukiinhas-




Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/06/2012

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:25 pm

Bom Lilo , se me elegerem Conselheiro , eu só gostaria de sair se eu n estivesse agradando a todos , do contrário gostaria de ficar , mas se eu n for eleito , dai eu ficaria sem . Mas se eu for eleito conselheiro quero ficar pra sempre ! Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
lilo




Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:26 pm

ok Cool
Ir para o topo Ir para baixo
lilo




Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:31 pm

Bom vou dizer oq eu acho quando eu entrei pro |C| ninguem nunca pediu nada para ser e tals sempre me esforcei no clãn para continuar o clãn erguido sempre quis ser alguem nos jogos e batalhei muito para conseguir ser |C| postando varias coisas e tals e quando eu sempre consiguo alguma coisa de importante sempre tem que ter outro para me tirar bom isso que eu penso ae galera mas se quiserem me tirar de |C| blzz vou ficar de boa
vllw gente boaa abrass
Ir para o topo Ir para baixo
#Lukiinhas-




Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/06/2012

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:38 pm

Bom Lilo se for pra falar assim , eu posto muitas coisas também , sempre me esforço , to sempre Online antes das 9:00 da manhã , quando n tenho AGE , sempre as 5:30 quando n tenho AGE , e sempre ajudei meu time em Campeonatos e Treinos , então se for por isso eu tambem merece o cargo de |C| ! Abraço ! e n vim aki pq quero te tira , só acho q tenho capacidade suficiente para esse cargo e posso fazer inovaçoes! Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
alepiva




Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/07/2012

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Alessandro   Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:38 pm

Meu voto e NAO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NNNNNAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Última edição por alepiva em Seg Out 01, 2012 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WaGuI D_P |LD|
Admin
WaGuI D_P |LD|


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Guaporé RS

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:46 pm

bom eu vou deichar pela votação se der Lukiinhas ou Bad_Boy , só digo uma coisa , QUE facem um bom TRABALHO VLwwww
Ir para o topo Ir para baixo
https://sbtclanmohaa.forumeiros.com
#Lukiinhas-




Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/06/2012

Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitimeSeg Out 01, 2012 7:48 pm

Vlw Vagui , se for eu podexa q vo faze meu máximo pra sempre mater esse forum cheio de novidades , Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conselheiro !  Empty
MensagemAssunto: Re: Conselheiro !    Conselheiro !  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conselheiro !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
_[=S.B.T=]_ Soldados Bons De Tiro :: Sua primeira categoria :: _[=S.B.T=]_ Geral-
Ir para: