_[=S.B.T=]_ Soldados Bons De Tiro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

_[=S.B.T=]_ Soldados Bons De Tiro

SBT- Soldados Bons De Tiro
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 conselhero

Ir para baixo 
+3
Ivanpin
WaGuI D_P |LD|
ricab
7 participantes
AutorMensagem
ricab




Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/05/2012

conselhero Empty
MensagemAssunto: conselhero   conselhero I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 5:51 pm

e awe blz galera eu vim pedi se posso ser conselhero pois estou sempre on sempre participo dos treinos e champs e nunca falto sempre estou on e pediria que todos do clan responderia alguma coisa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
WaGuI D_P |LD|
Admin
WaGuI D_P |LD|


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Guaporé RS

conselhero Empty
MensagemAssunto: Re: conselhero   conselhero I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 7:12 pm

Gostaria de ver a resposta do Membro Lilo, depois eu lhe digo a minha '' ABrass
Ir para o topo Ir para baixo
https://sbtclanmohaa.forumeiros.com
Ivanpin




Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/05/2012

conselhero Empty
MensagemAssunto: Re: conselhero   conselhero I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 8:42 pm

ricab escreveu:
e awe blz galera eu vim pedi se posso ser conselhero pois estou sempre on sempre participo dos treinos e champs e nunca falto sempre estou on e pediria que todos do clan responderia alguma coisa Rolling Eyes
Olha, achei muito bom esse teu argumento, mas, se a gente for olhar só por esse lado, tem gente que também merece um cargo talvez mais alto no clã...Mas a decisão, como disse, o Marechal Wagui,fica a cargo do membro Lilo!! Boa sorte...
Ir para o topo Ir para baixo
WaGuI D_P |LD|
Admin
WaGuI D_P |LD|


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/05/2012
Idade : 26
Localização : Guaporé RS

conselhero Empty
MensagemAssunto: Re: conselhero   conselhero I_icon_minitimeQui Set 20, 2012 8:48 pm

Boa Ivan' isso ae , como eu falei é que como o Lilo eh do Conselho gostaria de ver a resposta dele tanto como sim ou como nao' isso depende dele agora'
Ir para o topo Ir para baixo
https://sbtclanmohaa.forumeiros.com
#Lukiinhas-




Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/06/2012

conselhero Empty
MensagemAssunto: Re: conselhero   conselhero I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:01 pm

Boom , eu acho q n seria uma boa idéia , pq ele n posta nada no forum , se ele recruto alguem , eu nunca vi um alsitamento feito por ele , então eu n acharia uma boa idéia , além do q , ja temos um conselheiro q posta bastante coisas ! Abraass !
Ir para o topo Ir para baixo
D.Villa7

D.Villa7


Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/09/2012

conselhero Empty
MensagemAssunto: @   conselhero I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:23 pm

Wink Bom Ricardo , Eu sou novo no clan Mas por min eu esta Liberado.. Pode Sim @
Ir para o topo Ir para baixo
justiceiro




Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/08/2012

conselhero Empty
MensagemAssunto: Re: conselhero   conselhero I_icon_minitimeSex Set 21, 2012 7:30 pm

nao, so por um motivo, vc ta sempre on xfire e raramente ts, ai fica foda neh mano!!!


Última edição por justiceiro em Dom Set 23, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lilo




Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/06/2012
Idade : 25

conselhero Empty
MensagemAssunto: Re: conselhero   conselhero I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:00 am

Minha opinião é Não ta Ricardo, como o ivan falo ñ é so pq participa pode ser um conselhero |C| senão qualquer um poderia ser se era por participação e tals.
E para ser |C| preciza tbm respeitar as regras ñ desrespeitando e saindo ex: pra rucha sendo que o |LD| Mandou vc ficar numa posição e vc foi ruchar, tbm respeitar bastante os membros, e sem disculpas quando morre pq vc sempre tem disculpas e ñ vem dizer q ñ pq o vagui ta ae de prova.
Por isso minha resposta é Não.


Ir para o topo Ir para baixo
#Lukiinhas-




Mensagens : 54
Data de inscrição : 25/06/2012

conselhero Empty
MensagemAssunto: Re: conselhero   conselhero I_icon_minitimeSáb Set 22, 2012 10:02 am

Boom , então acho q n vamos ter um novo conselheiro ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





conselhero Empty
MensagemAssunto: Re: conselhero   conselhero I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
conselhero
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
_[=S.B.T=]_ Soldados Bons De Tiro :: Sua primeira categoria :: _[=S.B.T=]_ Geral-
Ir para: